Sunday, October 15, 2006

Wrong

Benzadeus.
Alguém pode me explicar porque diabos eu SEMPRE miro num e acerto noutro?
SEMPRE??
Ai meu saco.
E por que é que o outro, no final das contas, parece sempre mais interessante (eu disse PARECE) que o um?
Deve ser praga, castigo. Ou bênção. Como saber?

***
Reforçando retóricas recorrentes a meu respeito.
Eu não ia comentar, mas depois de hoje...
Esses dias fui chamada de "A Esfinge". Indecifrável.
Outro dia um cara disse que tinha medo de mim.
E hoje, um terceiro completa dizendo que não sabe o que dizer, porque eu também não falo - e ele, consequentemente, não sabe o que passa na minha cabeça.
E ele concordou com "A Esfinge".
Mas isso tudo, é só para o mau observador.
Porque O Bom Observador, com essas maiúsculas todas, pôde notar que "você gosta de alguém que não está aqui. Ou está, mas não está disponível".
Isso aí.
E teve a gentileza de não perguntar maiores detalhes.
Resumindo segundo Amália Rodrigues:
D'queeeeem eu gooooshto, nem àsh paredesh confesso...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home