Tuesday, November 21, 2006

Fear of the dark

Depois do surto de quase-pânico de sábado, do domingo a fazer picas e da segunda num churras no Engenho Novo-pra-lá-do-Méier-eu-não-sei-onde-estive, comente-se.
1) The number of the beast on the dance floor. E a frase da noite: "viu? é por isso que a gente tem que ficar junto".
2) Três dias batendo a mais de cem estão me demolindo.
3) Hoje é passiflorine e tandrilax. Porque eu realmente não pretendo ficar mais uma noite olhando pro teto ou contando as rotações do ventilador.
4) Pelo amor de Deus. Eu PRECISO escrever.
5) PRECISO também mandar muita gente à merda. E muitas coisas também.

Ah, mas o churras vale um comentário mais extenso.
Era um churrasco-off. Reunião de dj's. A nata das pistas cariocas juntando equipamentos de fazer inveja a 90% das casas noturnas. Dois pratos, dois micros, vinis e boxes a três por quatro. Só faltou o Memê, que até onde me consta não se mistura muito.
Uma tarde inteira de música, carne, cerveja... e chimarrão. Sim. Porque eu levei o equipamento a pedidos e tive até que fazer um novo lá pelas tantas. O povo da mesa adorou o brinquedinho e tomou cinco litros d'água quente num calor de 30 graus à sombra. Nada como ser exótico e simpático. :)
E para terminar a noite, um risoto a piemontese com filé. Quer mais? Eu não. Ou melhor, quero. Mas deixa pra lá que querer demais dá dor de barriga.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home