Saturday, November 18, 2006

November rain

Tô bêbada de cheiro de chuva.
E o barulho? Ahhh...

Depois do dia cozinhante lá fora (30 graus com sensação de 36), e de uma pá de roupas lavadas enquanto o sol durava, cá estou sentadinha tentando fazer a cachola pegar no tranco quando o cheiro me pegou de jeito.
Acho que esse foi o problema da semana toda. Era TANTA chuva que já não tinha mais o cheiro.

I don't know how it happen
It all took place so quick
But all I can do is hand it to you
And your latest trick

Ligar ou não ligar? Eis a questão.

Ah sim... comentários sobre os estertores da novela. Vocês viram?
A BN apareceu ali... aquele "cinema" onde a vilãzinha de meia pataca entra é a uma quadra do meu trabalhinho! Aliás, vou olhar se tem cinema ali mesmo. É o melhor de morar aqui, eu acho. Dá pra explicar qualquer coisa pelas externas da Globo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home