Tuesday, November 14, 2006

Rain

Porra. Não guento mais chuva. Até parece que estou no paralelo 30.
Saí de casa hoje com sol - o que durou até chegar na Unirio. Aí desandou o caldo, literalmente. E foi interminável atéééé o meio da tarde. E nisso, leia-se: tomei um puta dum banho. Cheguei no trabalho parecendo um pinto molhado e desalinhado. Logo eu que tinha sido até elogiada pela minha roupa tão bonita hoje.
Mas quer saber? Nada disso foi capaz de estragar o dia.
Comi um extravagante e espetacular bolo de ABOBRINHA. Doce. Com canela. Dos deuses. Tomei um cappuccino e um banho perfumado. Tirei a noite pra ficar em casa de varde, eu, Ricardo Semler dando seus últimos suspiros e o Jack. Ainda estou decidindo o que assistir depois da novela. Que mais dá pra querer?
Ok, eu sei que dá pra querer mais, mas tô com preguiça de ligar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home