Thursday, November 09, 2006

It's a mistake

Esquece neste momento a Ana Carolina.
Se eu não estou te dando linha é pra depois não nos abandonar.
Se eu não sei o que te dizer, é pra não dizer nada que me arrependa depois.
Porque eu mal te conheço e já sei que não vieste a passeio na vida. Eu acabei de te conhecer e já vi que levas tudo a sério, com respeito e dedicação. Já descobri que gostas de tudo às claras. Sem enrolação.
Mas se estou te enrolando agora, é porque eu seria capaz de te enrolar depois. É pra não ter que pedir um perdão inexplicável por alguma bobagem ou fraqueza. Porque não quero dar explicação. Porque não sei se vou poder suportar o teu peso e tua leveza agora, já.
Se eu calo, é pra não errar. Porque tu bem sabes que quando a gente erra com o outro, erra com a gente também.

Pronto, escrevi. Agora, falar que é bom, necas.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home