Tuesday, November 07, 2006

Suddenly

De repente, não mais que de repente, estou saindo do banho disposta a dar uma atençãozinha ao Gabriel Tarde quando meu olhar repousa na tela da tevê.
E lá está ela, sentadinha do lado do Gordo, dando sua entrevistinha como governadora (eleita! num lapso daquele gordo escroto).
Deve ter sido isso que me deu insônia e dor de cabeça o dia todo hoje. Aquela pessoa metida a sebo dando uma de gaudéria sem saber o que era pantalha e arrotando que é casada com "um gaúcho de Passo Fundo, tchê", terra de gente desconfiada e sincera, foi pra acabar com a minha segunda-feira.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Foi minha candidata, filha :-)
Hoje vi (numa entrevista ao vivo na praia de Copacabana) que o vento aí estava como se fosse num dia de Finados de Porto Alegre... Aliás, o vento no Bistrô do MARGS, depois de meu passeio pela Feira do Livro (comprei o livro que tu querias e ainda encomendei o n.1), quase me fez morrer de frio e ainda fez gelar meu café enquanto esperava (20 minutos) vir meu sanduba que de Louvre não tinha nada... apenas um monte de alhooooo e uma, UMINHA, folha de manjericão :-( Mas depois o papo com o pessoal da BN compensou tudo isso... Beijoquinhas! Mamy

11:03 PM  
Blogger Luciana Grings said...

Eu sei que foi.
Mas isso não me impede de achá-la enjoada e arrogante. E o partido dela tem um projeto de sociedade que definitivamente não combina com o meu.

9:44 AM  

Post a Comment

<< Home