Tuesday, October 31, 2006

Oh yeah

Não sei se mais alguém no mundo é assim, mas eu acho MUITO mais legal ver e ouvir minhas músicas e filmes favoritos no rádio ou na tevê, por obra do acaso. Mesmo tendo o CD ou o DVD, sempre dá uma vontade irresistível de parar tudo pra ver/ouvir.
Neste momento, estou pensando seriamente em amanhã ir trabalhar de manhã, mesmo não tendo aula, só pra poder assistir a Sessão da Tarde.
Guess what? FERRIS BUELLER vai dar o ar da graça. Com aquela dublagem maravilhosa.

1 Comments:

Blogger cherrytati said...

Concordo plenamente!!
Se eu tô em casa, de bobeira, passando os canais - da TV aberta, é claro, porque a dublagem é imprescindível -, e vejo cenas do Footloose! Ah! Claro que eu assisto, emocionadíssima! Mesmo tendo o DVD logo ali, na prateleira...

12:38 PM  

Post a Comment

<< Home