Wednesday, October 25, 2006

Rubina's blue sky happiness

Felicidade é poder dormir quando a gente tá muuuuito cansado.
E acordar cedo, olhar o relógio e ver que ainda dá pra dormir umas horinhas.
E ser acordado mais tarde com o barulho da HECATOMBE em forma de marreta demolindo a janela da cozinha da vizinha, praticamente dentro do apartamento.
E se constranger de ir na cozinha fazer qualquer coisa porque tem um homem empoleirado na janela dela e, portanto, na minha.
E estar realmente MUITO dolorida. Acho que antes de marretar a janela o sujeito marretou as minhas costas.
E ouvir Moloko de manhã, com um sol lindo lá fora e um copo de café com leite.
E saber que quando eu pegar o ônibus o sol vai me aquecer e a praia vai estar linda. e eu... vou pra aula de novo me cansar mais um pouquinho.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home