Sunday, October 22, 2006

Confessions on a dance floor

Conclusões pós-noite de ontem:

1. Meu "poder de sedução", apud Zé, está altíssimo. Tão alto que saí do boteco ontem me sentindo uma Afrodite, uma deusa grega de unhas recém-feitas (para bons observadores...), a pessoa mais simpática e agradável de toda a noite carioca, capaz de despertar paixões avassaladoras, encantamentos mágicos e coisas do estilo.
2. Eu atraio advogados. Quatro na mesma noite, pra ser mais exata.
3. Assim sendo, preciso começar a capitalizar esse magnetismo todo. Há de aparecer na minha frente algum herdeiro dum escritório enorme, de causas complicadíssimas e... ups, já apareceu mas era chatésimo, o pobrezinho.
4. Meu corpo ainda não entendeu que quando a gente dorme pouco é pra acordar cansado, e não com a cabeça a mil voando e produzindo. Também não entendeu que a musculatura do meu pescoço NÃO FOI FEITA pra ficar contraída dias seguidos e me dar dor de cabeça, mas uma dor que começa no meio das costas e sobe pelos lados da nuca. Em especial, do lado direito.
5. A meteorologia carioca realmente não tem como acertar. Às nove da manhã o céu estava dum azul puríssimo e duas da tarde, quando acordei, era praticamente o armagedon montado.
6. News run fast.
7. Quando a gente menos espera, no lugar mais inusitado, Nei Lisboa surge num pod qualquer cantando Telhados de Paris pra nos dar uma nostalgia boa e doída ao mesmo tempo. Tipo assim, meia noite de sábado, em pleno Bukowski.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Show de bola...
telhados de paris...
...em casas velhas...

Lupercitília...
tu és minha ídola - sempre quis fazer um blog desses e nunca consegui. Algo bem assim mesmo, nao com texto, mas só com devaneios e (auto) provocações...

Depois que fui fazer o mestrado, aí sim tinha certeza de que nao dava...

te cuida ai nas terras quentes e abafadas cariocas - usa protetor solar...

beijo

1:37 AM  
Blogger Luciana Grings said...

Noites quentes e abafadas? Onde?
Aqui faz dias que só chove. Hoje, por enquanto, o sol está se segurando.
Como dizia o Marcos Caruso, trair e coçar é só começar. Escrever um blog também. Mesmo no meio do mestrado - eu que o diga! Nada mais procrastinatório do bem...

10:14 AM  

Post a Comment

<< Home