Sunday, October 15, 2006

Let's get it on

Minha mais nova fixação: Alta Fidelidade. O filme E o livro.
O filme, já está ali na estante. Falta o livro.
Sabem como é, o Natal está chegando...
e eu estou me sentindo o Rob Fleming precoce e de saias. Quando me dou por conta, estou no meio duma roda de trintões falando de como o Phil Collins não fez quase nada que preste em carreira solo, ou da última seleção que vai tocar no bar nesta noite. Passo algum tempo fazendo top5 de qualquer coisa. Já gravei e já recebi fitas e/ou cds. E tenho um em perspectiva, o que está me preocupando deveras.
Às vezes eu penso que devia arrumar mais amigas. Mas aí penso que viver no meio deles é bem mais divertido, na maior parte do tempo.
Estas coisas todas me levam à outra reflexão. Eu queria MUITO conseguir escrever bem ficção. Há muuuuito tempo atrás, um cara que leu um conto meu disse que queria ler mais coisas, que eram legais e talz. Mas realmente, não consigo. Minha auto-crítica é severíssima. E não saberia o que fazer com o que escrevo: ia ser tudo confessional demais e os "citados" iam se identificar num estalo.
Tudo isso porque minha cabecinha de osso pra sopa anda lotada de coisas. Ventoinhas a mil, como sempre. E muito, muito feliz com o Emule que faz a gente reencontrar coisas lindas como "Private Investigations". E decidir que a "La Vie en Rose" da Grace Jones é mais legal que a da Piaf, sem empafiazinhas metidas a besta.

***
Querido diário,
Hoje eu vi um PT Cruiser VERMELHO andando e reluzindo na rua.
E quase tive um torcicolo.

***
A frase do dia é do Turuga: "Estilo é que nem pau grande. Ou tu tem, ou tu não tem".

0 Comments:

Post a Comment

<< Home