Tuesday, October 17, 2006

Age of Aquarius

Não sei sobre a veracidade desse troço, mas enfim, tentei fazer a minha parte neste diazinho de altos e baixos.
O ponto alto, altíssimo: fui devolver o Alta Fidelidade e acabei ganhando de presente. :)
O ponto baixo, mas tão baixo que praticamente arrasou o dia: tinha uma m* dum comício bem em frente à BN - o que consequentemente tornou a Cinelândia 200% mais caótica do que o normal, inclusive trocando o itinerário do meu ônibus para algum lugar que o guarda não sabia dizer onde era. Chegou a mencionar "Lapa", mas eu preferi ignorar e ir pro ponto mais próximo, estratégia na qual fui bem sucedida. Só que fiquei no estado sardinha durante 30 minutos enquanto rumava pra casa e pra minha lasanha que ora assa no forno.
A pergunta do dia é: quanto cansaço cabe num corpo só?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home