Tuesday, October 24, 2006

Telhados de Paris (ou seria melhor A fábula dos três poréns?)

Não, eu não vou pra Paris. Aliás, no final da semana estou é voltando ao pago.
Mas é que Nei Lisboa não me larga desde sábado. Grudou. Bom, né?

Ontem foi o aniversário do meu mano. Agora em versão turbinada, 2.0. Segurem-se gurias.

Ontem também fui conhecer mais um dos locais que a noite carioca oferece para nosso deleite e diversão. Tchê, me diverti MOOOOITO. Chiquérrima, essa tal de Nuth. Mas é o tipo de lugar que eu só consigo ir nas condições em que fui ontem: convidada por um old fashioned boy, que fez questão de pagar pra mim.
O lugar é lindo, o dj é lindo, o bar é pessimamente atendido. O povo lindo e engomado de Miam...ops, quer dizer, da Barra, aquelas coisas. E eu dancei deveras. E achei um candidato a padrasto. Quero dizer, quando a minha mãe vier quero levá-la lá pra ver se encontro esse sujeito de novo. O maior pé de valsa que eu já vi. E boa pinta.
Agora, eu bem que andava calma demais. Perdi não só um como os dois brincos. Deve ser um sinal.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home