Sunday, October 29, 2006

Can´t take my eyes off of you

you´re just too good to be true.

***
Isso é Porto Alegre.
Aquela cidade que me destrói ao simples avistar pela janela do avião.
E as pessoas, as ocasiões, os encontros, os pago-pra-ver.

***
EXCERTO DE GRAU ONÍRICO 5
Fiquei olhando pra ele enquanto dormia e demorei um tempo pra me dar conta de que tinha algo errado. Can´t take my eyes off of you, era só o que tilintava na minha cabeça.
Tem gente que se apavora quando as coisas se atrasam.
Eu fico puta quando as coisas se adiantam. Um pequeno mau hábito carioca ou só uma mulherzice?

***
GRAU ONÍRICO: 0
O Rio definitivamente não vai levar meu título de eleitor tão cedo.
Porto Alegre me seduz politicamente. Esse ar de militância vai sempre me ter por aqui. Até porque o embate Cabral/Frossard não me diz nada. São pessoas que não conheço, governando pra gente burra que não me atrai, numa cidade que já está condenada ao apocalipse desde que os primeiros portugueses lá aportaram. Pena. O Rio bonito como o paraíso, como seeeeempre diz o meu avô... continua lindo. E podre.
E, mais uma vez: não discuto mais política. Discussão não leva a nada. Se a pessoa não acompanha, não tá lá, não tem uma empatia ideológica, não há cristo que faça esse néscio entender porque é que existe gente que faz tudo isso.

***
Em breve, ou não: mais escritos do e sobre o pago.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home