Thursday, November 09, 2006

Miss Sarajevo

Pois então, este surto que não passa.
Mas espero que hoje tenha se encerrado o brinquedo.
Até porque gastar 60 pilas numa edição encadernada da Morte é só pra quem está surtado e desesperado, mesmo.

Mas aí eu embestei de comprar um rímel marrom. Preto é meio over demais pro dia, e nesta minha fase altamente grooming, preciso estar impecável sempre.
E cadê? Que coisa mais difícil é achar um rímel marrom. Fiquei me lembrando daquela época saudável em que se tinha rímel azul e verde em cada esquina. Tá, era na mesma época do gel com glitter pra cabelo, mas deixa pra lá.
Aí entro numa lojinha (da Contém 1g) pra perguntar se tem rímel marrom e a vendedora altamente ciente do seu potencial vendedor tasca: "Tem não. Mas PRA QUÊ você quer rímel marrom?"
Wanessinha, consumidora mais assídua e consciente do que eu, ficou puta, deu um jeito e saímos de lá antes que uma de nós batesse na besta. Quero porque quero, oras.
E a grande burrada do dia foi entrar na perfumaria chiquérrima pra perguntar se tinha. A vendedora pulou na frente de um display imenso da Bourjois, lançou mão imediatamente do rímel marrom, se ofereceu pra passar em mim, olha que pincel, e é hipoalergênico, yadda yadda. Ok, vamos ao que interessa. 60 REAIS.
E eles têm marrom, azul, roxo. Ai meus sais.
Fiquei de voltar lá, porque realmente ser hipoalergênico e ter um pincel de fibras alongadoras é um argumento fortíssimo para se gastar 60 pilas num cosmético.
Mas nada como uma Americanas sempre à mão. Por 17 pratas comprei um diacho de rímel e saí faceira da vida com meu novo brinquedinho - fugindo, obviamente, da decoração de Natal e dos DVDs do Eric Clapton, do Elton John e da Cher, por preços estonteantemente bons.

Aliás, o assunto Natal ainda vai render por aqui. Estou começando a sentir um certo banzo, nostalgia, sei lá o que. Mas realmente acho que vai ser difícil este primeiro Natal sem minha cara (de querida, não de valiosa) decoração natalina que me deixa tão feliz.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home