Friday, November 17, 2006

Love will tear us apart

Everytime I see you falling, I get down on my knees and pray.
I'm waiting for the final moment, you'll say the words that I can't say.

Sim, eu vi. E foi MOOOOOOITO MASSA.

***
Tem coisas que só o Tony faz por você. Por exemplo, ter a casa dos meus sonhos. Quando eu puder, contrato o mesmo arquiteto.
Beber Jack disfarçado na caçulinha. O sujeito tem UMA CAIXA de Jack Daniel's. Já bebeu dezoito litros ao mês e ganhou um tour na destilaria.
Barilla com um molho espetaculoso feito na hora - às três da manhã, mais ou menos.
Aliás, vou abrir uma comunidade: eu atraio cozinheiros.

***
Mas como nem tudo são flores nesta vidinha maomenos, hoje o dia foi surreal. Eu simplesmente esqueci de acordar pra ir trabalhar, saí voando com aquela ressaca de lei, não tinha água em casa - e, portanto, não tomei sequer banho - e só me dei conta que saí sem sutiã quando já tava lá no Aterro. E escolhi uma blusa branca. Resultado: passei o dia de casaco. E com ressaca física, mental e emocional. Novembro, novembro, e o Saint-Exupéry batendo na minha porta. Eternamente responsável... uf.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home