Monday, December 04, 2006

As sete vampiras

Nem me lembro quando foi a primeira vez que ouvi.
Mas a última foi hoje. E toda vez que ouço, me lembro do quão infeliz já fui por ter os dentes tortinhos. Na minha adolescência, a moda era aparelho. Já pensou, ficar com o dente torto, pode até dar enxaqueca, que coisa horrível.
Até que um dia o primeiro mancebo ousou mencionar que achava aquilo charmosérrimo.
E alguns outros se passaram até que hoje, mais recentemente, ouvi novamente do quão interessantes e "tentadores", nas palavras do cidadão, são os meus dentinhos sem o menor sinal de correção.
Aí também me lembro do meu irmão, que passou pelo suplício de anos a fio com aquele resquício de tortura medieval na boca, a me dizer "não põe. de jeito nenhum."
Agora é que não ponho mesmo!
Principalmente depois do convite para ser Luci, a vampira da plataforma petrolífera.
Cuidem-se, pescocinhos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home