Monday, January 29, 2007

I am what I am

and sometimes, I'm very proud of it.
Tô saindo da BN, fazendo uma prece para não derreter ao pisar do lado de fora.
Tem um grupo de visita guiada saindo, e umas pessoas ficaram pra trás - portanto, do meu lado esperando o elevador.
Um sujeito tenta olhar o meu crachá.
Tu que é a Luciana?
Sou. (ai meu deus, já me acharam. amanhã eu pago!!)
Que legal te encontrar! Eu sou o Fulano, lá da UFRGS, eu fui na tua palestra sobre o site e tal.
E a mocinha: Bá, tu vê que mundo pequeno!
Pois é, né? Mas tu pintou o cabelo há pouco? Eu lembro de ti mais loirinha!
Falaram que tu tava aqui na BN...

O tal cara me viu uma vez na vida. Foi numa palestra que fiz em Porto Alegre em SETEMBRO do ano passado.
Meu cabelo não estava mais loiro, estava mais desbotado. E mais comprido, mais comportado.
Talvez eu tenha feito um bom trabalho, mesmo. Obrigada.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home