Tuesday, May 01, 2007

Killing moon

Meu médico quer me matar.
Deve ter ficado com inveja do meu jargão técnico para explicar que eu achava - corretamente - que estava com sinusite (você faz medicina ou algo assim? é porque tá usando esses termos médicos...) e mandou ver na receita.
Além do glorioso antibiótico ser para 14 dias, o comprimido é do tamanho de um supositório, a caixa custa quase 40 reais e vem só 12 em cada caixa. Marchei. Marchei dupla ou triplamente, porque isso quer dizer que estarei impedida de qualquer comemoração etílica nos próximos jogos do Grêmio E, mais importante, no meu aniversário.
Mas enfim...
Seguindo a recomendação do meu fisioterapeuta de Petrópolis favorito, cá estou, se não sacolejando porque o horário não permite, pelo menos ouvindo música animada o suficiente para me manter aquecida e impedir meu nariz de entupir - o que seria a desgraça definitiva desta segunda-feira.
Ah é, agora tá tudo explicado!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home