Monday, May 21, 2007

Who are you

Que coisa boa pra se ler levantando na segunda feira ao meio dia, depois de muito lutar pra se desvencilhar dos lençóis malévolos que me impediram de realizar qualquer coisa útil no período matutino:

Momento de projetar a beleza
21/05 (hoje) às 6h49 a 01/07 às 4h41
Vênus na casa 1

Nestes próximos dias, que vão de 21/05 (hoje) às 6h49 e 01/07 às 4h41, o planeta Vênus estará passando pelo seu signo ascendente, e durante este tempo estará marcando fortemente o seu setor da identidade. Este é um período em que você provavelmente sentirá que está irradiando mais beleza e magnetismo pessoal. Você perceberá seu poder de sedução aumentado, e isso lhe beneficiará não apenas na vida afetiva e sexual, como também na vida social como um todo.

Uma necessidade espontânea de se relacionar com os outros é a marca registrada deste período, e você provavelmente perceberá uma maior boa vontade pessoal para lidar com as diferenças alheias. Sua qualidade sedutora é a grande arma do momento: o sorriso certo e a palavra gentil derrubam muros com um poder às vezes muito superior ao da agressividade! Preste atenção nisso, neste momento.

Este é um período excelente para você cuidar de sua aparência. Que tal dar uma geral no guarda-roupa? Ou uma mudança no penteado? Todas as questões que envolvem aparência pessoal, o seu "cartão de visitas" que é seu corpo, estão favorecidas neste momento.

O único perigo para este momento pode envolver uma certa indolência e a auto-indulgência, com um excesso de fixação nos prazeres da vida. Viver os prazeres é maravilhoso, apenas cuidado com os excessos!


NÃO DIGA!!
Agora descobri por que é que não pude levantar de manhã, apesar de ouvir o despertador, reprogramá-lo para dali a uma horinha e desistir minutos depois. Ó a indolência dali de cima batendo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home