Saturday, June 23, 2007

Age of loneliness

Digam o que disserem
O mal do século é a solidão
Cada um de nós imerso em sua própria arrogância
Esperando por um pouco de atenção


Fico em dúvida sobre o que fazer. Tenho dúvidas se o que impede o movimento é arrogância ou a incompreensão. O medo de dizer "a" e o outro entender "b". O enfado da preleção desnecessária, inútil, impessoal. A falta de empatia. A real noção de que cada um é uma ilha e, como tal, cada um tem as suas próprias questões.
Por favor, nunca me digam que estou fazendo tempestades em copos de água.
Nunca me digam que posso contar com alguém.
Porque, mesmo sem querer, as pessoas machucam. Assim mesmo, tentando ser empáticas.
E aí vemos mais e mais pessoas enclausuradas. Exatamente como eu, nesse exato momento.
Encaixotada num cubículo com uma janela. Com medo e cansaço de tudo lá fora.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home