Wednesday, June 20, 2007

Óculos

Não sei se contei aqui que há um tempo atrás finalmente me cocei pra ir mandar fazer uns óculos novos - porque o velho, pobrezinho, está em petição de miséria. Essa invencionice braba de anti-reflexo é só pra fazer o negócio parecer um cacareco lixarento aos olhos dos outros, que ao olhar ficam pensando que estamos praticamente cegos por trás daquela coisa de cor indefinível e aspecto opaco-esquisito.
Aí fui na bendita ótica do convênio.
Entro no lugar e pergunto pelo nome que me indicaram. E quando o sujeito me respondeu, fiquei procurando um filho em volta. Quase chamei aquele senhor de sogrão, porque ele era OS CORNOS DO DONALD SUTHERLAND.
Para meu azar, o filho - sim, ele tem um filho - não é parecido com o Kiefer.
Para minha sorte, o danado tem bom gosto e me ajudou a escolher uma armação bacana. Meus óculos novos ficaram joinha, joinha. Agora até dá pra levar o velhinho pra pôr uma lente nova, e sem anti-reflexo, pelo amor de Deus.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home