Wednesday, June 13, 2007

Love is in the air

É, né? Pelo menos é o que o calendário brasileiro diz.
Dia dos namorados, seguido do dia de Santo Antônio.
E eu dando tratos à bola, tocando a vida pra frente.
Duas coisas e uma pessoa marcaram meu casamento, literalmente, do início ao fim: a chuva, o Rio de Janeiro e a madrinha.
Eu me casei (na teoria, ou seja, no papel) numa sexta feira chuvosa que nem deus me livre. Só faltou chover sapo. Minha "madrinha" quase não chega, porque não podia aterrisar de seu vôo oriundo do Rio, além de uma básica confusão com bagagens. E na "lua-de-mel", passamos o final de semana inteiro em função de velório e enterro. Mas enfim, a gente tem de ter histórias pra contar.
Eu me divorciei em 13 de junho de 2007. Era uma quarta feira CHUVOSA em Porto Alegre e agora eu moro no Rio de Janeiro - tanto que na escritura estou "ora de passagem por esta Capital". A "madrinha", agora denominada "testemunha", ou "interveniente", como está na escritura, foi comigo. E sim, é a mesma pessoa.
Era dia de Santo Antônio casamenteiro. E entrei com o pedido no dia dos namorados. A escrivã riu demais, perguntou se eu não queria outra data ou coisa assim. Náááá. Vamos ver se assim ele me larga de mão ou faz algo que preste desta vez!

5 Comments:

Blogger Anamein said...

comprimentos e felicitações da "madrinha" e pior que ainda tô devendo o presente do casamento e acumulei o do divorcio. Serve uma piada?

12:48 AM  
Blogger Anamein said...

PS: e a interveninete segue "solteirona" tb te quero de madrnha, pô! Se tu fez as pazes com santo antonio, faz favor de pedir p/ ele olhar p/ cá também pq tá brabo. De manolo otero a remédio falsificado, passando por crianças que nao aguentam um doce grande... eu to me enchendo a paciência!

12:50 AM  
Blogger Anamein said...

deve ser uruca de bolha. só pode!

12:51 AM  
Blogger Anamein said...

Ah esqueci de dizer mais uma vez: PARABÉÉÉÉÉÉÉNS! Redemption song p/ ti... these songs of fredom...

12:52 AM  
Blogger cherrytati said...

Se o casamento foi o que foi, que comemoremos o divórcio!!!!!

4:40 PM  

Post a Comment

<< Home