Sunday, June 17, 2007

Bad medicine

Nove dias no paralelo 30 não iam passar impunes neste corpitcho.
Uma cartela de anti-histamínicos depois, finalmente voltei para as temperaturas amenas e para o meu tão prezado ar salinizado pelo mar de Copacabana. Evidentemente, de nariz assado, com dor de garganta e de ouvido, boca meio rachada e alguns espirros meio perdidos na geografia, que vieram comigo no avião.
É, foi divertido passar SETE dias em nove debaixo de chuva e de cobertas, à base de sopinhas e cafés quentes. Digo e repito: eu gosto do frio, mas em Porto Alegre não dá. Acordar todo dia com a garganta queimando não é pra mim.
Ah, mas quando fez sol... lindo, lindo. Só faltou o chimas no Gasômetro ou na Redenção, compensados pelas mil voltas a bordo da super motoca da Ana pra matar as saudades daquela cidade tão querida.

3 Comments:

Blogger cherrytati said...

Vou te contar uma coisinha: eu estou gripada há VINTE E QUATRO dias!!! Eu disse VINTE E QUATRO!

3:22 PM  
Blogger Luciana Grings said...

PQP!!
Foi essa peste braba de vocês aí que me atingiu em cheio...

3:25 PM  
Blogger Anamein said...

to me sentindo culpada, babe! Meus virus e minha motoca te pestearam! Mas pode crer, tb tô pagando bem caro por isso!
beijocas saudosas (eu disse, devia ter ido na mala!)

11:22 PM  

Post a Comment

<< Home