Thursday, June 21, 2007

It's my life

A pessoinha sai de casa pra ver um jogo de futebol.
O time perde RIDICULAMENTE. Sem jogar, pode-se dizer. Faz um mis-en-scène em campo. Faz de conta que joga. Perde um campeonato continental.
Aí a pessoinha sai pra tomar um chope, seguindo a máxima de vâmo bebê que vomitá é fácil. Toma três chopinhos, acompanhada dos seus amiguinhos malucos, e a maluca-mor não está contente e quer tomar UMA ÁGUA, lá pelas duas da manhã.
Vai-se tomar a água e na onda... mais chopinhos. Mais pessoas.
E a Danni Carlos, lá pelas tantas, aparece do nada, pagando chope.
E seu comparsa que ainda vou pesquisar, fofo, delicado e querido, que me fez um poema.
Publico o poema em breve, depois que contar que...
Saindo de lá, toca pra se intoxicar de pizza de calabresa.
E chegar em casa quinze pras seis da manhã de quinta.
It's my life.
Don't you forget.
Caught in the crowd.
It never ends.

1 Comments:

Blogger cherrytati said...

Eu também fui afogar minhas mágoas em uma garrafa de Bohemia! Pena que não me deparei com a Danni Carlos nesse paralelo 30.

8:20 PM  

Post a Comment

<< Home