Sunday, July 01, 2007

In the flesh

Preciso dizer: comi tanta carne que estou passando mal.
Meus amiguinhos queridos me levaram a uma churrascaria em plena Tijuca, de nome duvidoso e cardápio esquisito para os padrões guascas de churrasco. Além daquele suspeitíssimo buffet de saladas, à mesa vêm bananas assadas, farofa, anéis de cebola empanados e arroz. Maionese? Não vi. Mas que diabos as pessoas querem comendo salada num espeto corrido?
Para especial satisfação dos garçons, eles anunciaram até pro passante na rua que havia uma gaúcha a bordo. O mocinho da picanha, então, se refestelou - e eu também, evidentemente. Notei que causei certo choque nas queridas dragas quando o mocinho baixou cinco pedaços de manj... ops, picanha, no meu prato.
Estava bom, mas careceu de um salzinho grosso.
Quero só ver digerir essa proteína toda. Não posso tossir, sob pena de expelir algum pedacinho que tenha ficado mais pra trás.

2 Comments:

Blogger Grings said...

Devo admitir, ler esse post me deu uma fome... Hehehehehe

8:40 AM  
Blogger Anamein said...

CHURRASCO SEM SAL GROSSO? Mas isso é até contra a lei (sério). Heheheheh

5:48 PM  

Post a Comment

<< Home