Saturday, September 01, 2007

Always on my mind

E espero que tu leia, coisinha.
Repara na hora.
Para além das milhares de sinapses que me ocorrem o dia todo, para além dos sei-lá-eu-quantos cabeçalhos de assunto que eu consigo imaginar por dia, é só tu que está aqui, always on my mind.
Às quase sete da manhã, quase vinte e quatro horas acordada, ou no meio da pista, ao som de qualquer coisa que me lembre do que a gente viveu, junto ou não, ou que eu te "ensinei", coisas do tipo Number of the Beast às cinco da manhã, um Pearl Jam na sequência, e um solo alucinado de guitarra, e essas merdas todas que me fazem lembrar de cada quilômetro físico que nos separa para além da distância que eu dava uma parte de mim para não existir.
É tu. Só tu. Always on my mind.
Eu te amo, sua coisinha. Eu te amo, te amo, te amo.
Sonhei que tu tinha morrido ontem e quase morri junto. Eu quis morrer junto no meu sonho, só pra não ter de suportar a tua não-presença nesse mundo. Eu sonhei coisas horríveis, e quis morrer junto, só pra não ter de sonhar nunca mais com uma merda dessas.
Eu te amo, sua pequena coisa que eu mais quis nesse mundo e que é tão distante de mim.

2 Comments:

Blogger Anamein said...

escurinho do cinema?

2:30 AM  
Blogger Luciana Grings said...

Eu achei que tu fosse errar no chute, mas não TÃO LONGE!
Nadaver com homens - I mean, homens-que-interessem.

2:54 AM  

Post a Comment

<< Home