Friday, September 14, 2007

We close our eyes

Para um monte de coisinhas que vão atolando, atolando...
e quando a gente vê, está lá entediada no meio da multidão em que deveria estar supostamente se divertindo.
Aí a gente entra no dilema de encarar que está num mundinho que não nos pertence, ou fazer de conta que está achando supimpa (af essa merda de palavra de novo) estar apertada no meio dum bando de gente esquisita e mal educada, com um serviço ruim e um som que definitivamente não nos diz respeito.
Como diria Tati Bernardi em mais uma das felizes crônicas, as pessoas mais interessantes estão em casa - que era de onde eu não devia ter saído.
Sim, eu estou anti-social. Estou me atordoando em aglomerados de mais de quatro pessoas.
E espero do fundo do coração que amanhã seja um dia mais produtivo, e que eu repita aquela memorável noite de seis páginas de rendimento.

***
Pérola da noite:
"Que cor é essa? Eu nunca te vi de batom!"

1 Comments:

Blogger Anamein said...

tu as vezes tira as palavras da minha boca. atordoada... é assim que eu me sinto. :S

2:14 AM  

Post a Comment

<< Home