Monday, September 10, 2007

Pearls

As pérolas do feriado:
"Congonhas não pode ter sido um erro"
"Tirando as minhas namoradas, nunca fiquei com ninguém de dia"
"Estou olhando no fundo do olho de vocês. Você tem a proteção dos anjos. Incenso azul. E tem uma coisa de sensualidade. Você gosta muito de violeta, né? Incenso violeta"
"Tu é loira ou morena afinal?"
"As taurinas são as mulheres mais sexies do zodíaco"
"Toda vez que eu te vejo me dou conta de que fiz uma cagada. Não devia ter tentado ser teu amigo. Devia era ter tentado te conquistar"
"Aqui sempre foi assim. A música é em blocos, e todo mundo adora" (depois do dj engrenar um set de house com Franz Ferdinand)
"Ele estava te admirando" (o caixa do Dufry)

Episódios:
Uma mordida no braço
Um desmaio na porta do bar com direito a corte no supercílio e sangue no chão
Um quebra-pau surreal e idiota, vinte minutos depois do desmaio
Uma tainha na telha que levou uma hora pra vir e estava meia-boca
Uma festa black com dj's que não sabiam mixar
Uma tarde impecável no Brique
Voar com o Celulari
E terminar tudo se retorcendo de dor de estômago às cinco da manhã.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home