Wednesday, November 28, 2007

Just can't get enough

Estar num humor diferente de ÓTIMO num dia em que se compra ingresso para ver o Gotan Project pela segunda vez no ano não é justo, eu sei. Mas é o que me ocorre.
Desde ontem, pra dizer a verdade.
Acho que ri tanto do livro do Kledir Ramil que gastei a felicidade toda da semana.
Porque hoje... vou te dizer.
Começando pelo acordar com uma britadeira às oito e meia da madrugada, de ressaca da vida e do mundo. Coração acelerado, que acelerou todo o resto até uma euforia desagradável, um misto de irritação, indignação e tô-nem-aí.
Duas horas de assembléia, alternando entre sentar naqueles bancos horrendamente desconfortáveis de pedra e ficar em pé, se doendo.
Pegar o ônibus errado - embora tenha perguntado ao motorista "Passa na Raul Pompéia?" e ele, categórico: "Paaaassa!". Tentar emendar o soneto descendo longe pra dedéu de casa, só pra passar na frente de um vendedor duns cabides que fiquei namorando ontem. Descobrir que o vendedor não estava lá.
Tomar uma cagada de passarinho na roupa - o ponto alto e definitivo do dia.
E depois mergulhar nas maravilhas do mundo internético, descobrindo pérolas e mais pérolas. Como esta: um jogo imperdível. War in Rio.
E a frase memorável, válida para tudo o que há nestes meus dias tão estranhos: nesse tabuleiro sem regras é preciso sorte.
(coisa que anda em falta nos meus bolsos, por sinal)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home