Monday, November 26, 2007

Monday, monday

Por pura preguiça, ao invés de recontar os eventos das últimas 24 horas, copio e edito o que já contei por e-mail.


Quer ficar rico? Pergunte-me como.





Roteirizando a minha vida e vendendo pra uma série de tevê, oras.
Depois de quase doze horas de sono de sábado pra domingo e da óbvia constatação de que ia tomar um cano no programa que tinha quase-combinado, embestei que precisava dum espelho no espaço atrás da porta de entrada. Sim, entrei de sola na onda de adaptar a casa aos preceitos do feng shui, que é pra ver se a vida anda pra frente. O que faz a pessoa, então?
Vai na Casa & Vídeo gastar uns pilas. Sai de lá, a pé, e anda as dez quadras entre a loja e a casa com um espelho de 50x50 literalmente debaixo do braço - porque vá catar sacola que embale uma merda daquelas. No pacote, seis flûtes, seis shots e um jogo de ferramentas chiquérrimo, que vamos combinar que é material indispensável na casa duma mulher moderna. Tudo isso debaixo dos 30 graus quase sufocantes do mormacinho carioca em dia imitando Poa.
Tô em casa, 20:10, pensando que estou virando uma velha chata e quase calçando os chinelos para ir ao super comprar uma pecinha de camembert e um vinho qualquer... trim. Missão chopística a cumprir no Informal do Leblon. Já é.
O Informal fecha a uma da manhã, depois de uns... ahm... seis chopes, talvez. E um bauru com picles, pra desespero dos fãs do bauru científico. Toca pro Empório, aka a filial da Gringolândia às suas ordens. E aí acontece o MOMENTO SUBLIME DA MINHA SEMANA: o dj toca MI CONFESIÓN, do Gotan Project.
Orgasmos múltiplos e em público.
Aí saímos do Empório lá pelas tantas, quase distribuindo vales-motel pros gringos em volta que careciam duns tupperware pra levar as vagabas pra comer em outro lugar, e vamos ao Eclipse mandar ver um revigorante caldo de palmito com croutons depois da boa dúzia de chopes do dia.
Concluindo, cheguei em casa às quase seis da manhã de segunda. E ao fundo, o Cazuza cantando "esta é a vida que eu quis, o mundo inteiro acordar e a gente dormir..."
Saldo: uma BOLA DE TÊNIS nas costas e uma pusta dor no braço que carregou aquele espelho infame. E sou tão rabuda que no dia em que resolvo chegar mais tarde porque tentei dormir mais um pouquinho (ehm... como se eu tivesse dormido alguma coisa) minha chefe também se atrasa.

1 Comments:

Blogger Anamein said...

cáaaaaa de pau!
:P

Mas ta muito bom mesmo. O tupperware é de chorar no cantinho!

9:51 PM  

Post a Comment

<< Home