Sunday, November 25, 2007

Club at the end of street

Estou me desfiliando do Clã das Baixas Expectativas.
No meu momento insights recomendado pela astrologia, me dei conta de que cometi um engano ontológico ao me credenciar junto à supra-citada entidade.
Não é que eu tenha baixas expectativas.
Minhas expectativas são grandes, e intensas.
Só que estão inteiramente voltadas para o fracasso.
Aí acontece que uma mísera fagulha de possível acerto gera uma ansiedade violentíssima, e pronto, fez-se a merda.
Mas basta um segundo, um lapso de tempo qualquer, de lucidez, e pronto - tudo volta ao normal e cá estou com la voz de mis pensamientos, de volta ao mundo real onde Murphy é o rei da cocada preta.

2 Comments:

Blogger Ana Roberta said...

sobre o post, muitas palavras grandes:
puta insight.
(suspiro)
caralho.

9:31 PM  
Blogger Anamein said...

bah, isso fez muito sentido. mais detalhes amanha, por mail, quando eu voltar a pensar. Mas fez muito sentido mesmo. beijocas e fica bem

2:24 AM  

Post a Comment

<< Home