Friday, November 23, 2007

We can work it out

Agora me digam se um emprego onde a gente ouve estas pérolas não é o melhor emprego do mundo.

Meu colega senta do meu lado pra contar que...
Deus juntou Adão e Eva numa reuniãozinha.
"Tenho dois órgãos aqui pra distribuir, um pra cada um de vocês. Um deles permite que se faça xixi em pé..."
E Adão sai pulando: EU QUERO! EU QUERO ESSEEEEEE
Eva, sentadinha e calma, diz "Bem, se ele quer tanto esse, pode dar pra ele..."
E Adão sai, faceiríssimo, mijando nas árvores, escrevendo o nome na areia, balançando, aquela coisa toda.
Aí Eva pergunta "E esse outro aí, Deus, o que é?"
"Cérebro."

Aí pegaram dois colegas de chamegos dentro do elevador. Uma das chefes larga esta: "Sabe como vai ser o nome do filhinho deles? Otis Schindler!"

Estou me despedindo e desejando bom final de semana a todos hoje quando minha chefe diz, bem séria: "Descansa, porque semana que vem tem de trabalhar a semana toda!"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home