Saturday, December 22, 2007

Candelara

Now I understand the violence

Ou não. Porque essa é uma coisa que eu nunca vou entender.


(tal qual a gengiva que formiga depois do grande choro, a minha também sente até agora a carne rasgando e o gosto do sangue)
O soco.
O olho vazio.


Creio que toda pessoa exposta a um alto grau de violência direta desenvolve um desses tipos de comportamento: ou a pessoa desenvolve um horror fóbico de qualquer movimento que lembre violência e precisa de tratamento, ou a pessoa aprende a conviver com isso, ou toma gosto pela coisa - e precisa mais do que todos de um tratamento sério. Neste caso, eu me poupo de conviver com esse tipo de gente.
Não sei brigar. Não quero saber. Não quero estar perto de gente que acha legal andar com um soco inglês ou uma katana na rua. Odeio a simples vibração de uma voz alterada. E nunca, NUNCA mais vou permitir que alguém seja grosseiro, desrespeitoso ou me machuque de graça nesse mundo. Esse tipo de coisa tem consequências, nem que seja o meu mais profundo desprezo. Para sempre.

2 Comments:

Blogger Ana Roberta said...

*clap*clap*clap*
quando eu crescer quero ser igualzinha à Galarina. ;)

12:54 AM  
Blogger Derbi said...

hummm, não permita mesmo, e se acontecer mesmo assim, me chame!!

1:23 PM  

Post a Comment

<< Home