Monday, June 26, 2006

Rock me Amadeus

Por favor me perdoem a insistência. Mas compreendam, quando uma taurina/toreador se apaixona é assim mesmo. Avassalador.
E, só pra acabar com aquela vaga desconfiança, olhem : Mozart também é um Toreador. Tudo dele e nele é Toreador. A começar pela kleine Nachtmusik que escuto nesse momento (não, não sei por que raios alguém um dia chamou de Sinfonia n. 4. Talvez pra me tapear!!).
O meu Mozart tem a cara do Tom Hulce, que vamos combinar é beeeem mais interessante do que a original. Tem também o jeito inteirinho do Tom Hulce, mas é o Mozart, reparem. O meu Mozart faz pra mim aquela cara que o Amadeus do filme faz enquanto rege a ave canora exibida na ária. E canta com ela extasiado.
Jesus, faz dias que durmo e acordo com esse sujeito na cabeça. Saio na rua cantarolando. E estou atualmente encarnando a Rainha da Noite em pessoa. Daqui a pouco vou sair cantando esse trechinho só:

Der Hölle Rache kocht
in meinem Herzen,
Tod und Verzweiflung flammet
um mich her!

Isso, pra quem não sabe, é o comecinho daquela ária fabulosa da Flauta Mágica. Sim, aquilo é alemão. E a Rainha da Noite, apesar de parecer melodicamente tão legal, é uma bruta duma vilã! E maçônica, ainda por cima!
*aiai*

3 Comments:

Blogger b. said...

toreador? :O
meu deus, além de ter um blog extra-legal, ela ainda é conhecedora da camarilla!
me colore que eu estou bege!

9:48 AM  
Blogger Luciana Grings said...

Ah minha filha, colorido agora só abraçando alguém.
;)
Dá uma olhadinha no link aí do lado, o Salon de Rose. Lindo!

9:54 AM  
Blogger b. said...

já salvei nos favoritos... demais!
confesso que eu já fui ventrue um dia.
mas nao deu, nao estava certo.. :)

2:33 PM  

Post a Comment

<< Home