Monday, December 11, 2006

Answers

Respostas que eu ADORARIA dar pras coisas que eu escuto.

Você é gótica que eu tô sabendo...
r: Vou te dar um gótico no meio das fuça. Tu nunca viu um gótico na vida??

Você deve estar se sentindo muito sozinha, né?
r: NÃO. DEFINITIVAMENTE NÃO.
E sabe por quê? PORQUE NÃO DÁ. Às vezes, realmente, me sinto um pouco sozinha.
Mas o suficiente para me recuperar dos cariocas. Porque os cariocas FALAM. Pelamordedeus. Por eles e pelo resto do mundo. Atropelam. Cagam pro assunto em pauta se ele não for de seu interesse.
Então, quando me sinto sozinha, é aquilo: antes só, e num silêncio abençoado, do que mal acompanhada de falastrões inúteis.

Olha a nossa Penélope Charmosa!
r: POR QUE DIABOS, MEU DEUS, ninguém é esculachado quando sai todo de preto, ou todo de azul, ou todo de verde? Por que rosa não passa incólume?

Você veio de Barbie hoje?
r: Idem a questão anterior. E vá tomar no cu, seu chato.

Obrigada, senhora, é só aguardar um momento.
r: Um não, né, querida, uns quarenta momentos de um minuto cada. Por que é que vocês marcam horário se é pra dar chá de banco de qualquer jeito?

Bueno, a essas alturas todo mundo já notou que hoje é segunda-feira na minha vida.
E eu dormi mal de novo, e desde quinta esqueci que a aula tinha sido remarcada para a tarde - o que badernou em absoluto TODO o resto.
Como diria Wanessinha, anos complicados são complicados até a meia-noite do dia 31. Não seria diferente só porque eu quero.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home