Wednesday, December 06, 2006

Boy meets girl

"Um dia eu conheci um menino. Um dia há muito, muito tempo. E eu conversei com ele como tinha esquecido que se podia conversar com alguém. E lá dentro as coisas já foram se remexendo daquele jeito que eu chamo de iminência de algo grande. Só fui sentir de novo essa iminência esses dias, há pouco tempo, e olha só no que foi dar. Mas enfim. E quando, depois de conversar a noite inteira, nós saímos na luz da manhã e o sol bateu nos olhos azuis dele eu pensei: fodeu, estou apaixonada. Eu sei que vou lembrar desse momento até não ter mais memória, porque foi uma coisa muito séria na minha vida."

Esta é Clarah Averbuck, mandando ver como de costume.
Eu poderia praticamente parafraseá-la, trocando o muito, muito tempo por há alguns meses, o conversar por não falar praticamente nada, os olhos azuis por castanhos.
E o "estou apaixonada" por um "podia ser, se eu não tivesse dito de cara 'nunca mais' pra depois me arrepender até a ponta dos cabelos mal coloridos".

De vez em quando bate a Cazuza-exagerada em mim e fico remexendo historinhas de importância média, ou não. Como dá pra notar. Eu espero que o Pai Natal seja bonzinho comigo uma vez só mais neste ano tão difícil e complexo e me dê a chance de resolver se isso vai ter alguma importância pequena, média ou grande. Ou fundamental, ou anedotária.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home