Tuesday, December 05, 2006

Wrong

Enquanto esse bando de sem-noção discute se o salário de bacharéis em direito exercendo ALGUNS cargos públicos vai ser vinte e POUCO ou vinte e MAIS UM POUCO mil reais, o salário básico de um técnico de nível superior do Ministério da Cultura é MENOR DO QUE UM SALÁRIO MÍNIMO.
Os ditos técnicos (nos quais eu me incluo) só sobrevivem por conta do catatau de gratificações que garante que dê pra comprar pelo menos café e pãozinho pra cada refeição.
Agora eu espero que todo mundo entenda porque é que eu ODEIO advogados. Sem ofensa aos que são meus amigos e/ou os que fizeram essa escolha por vocação genuína, mas são essas putarias socioeconômicas que entupiram o mercado jurídico e, consequentemente, os concursos públicos.
Isso, claro, sem ser extremista e falar do resto todo que inclui que não ganha sequer um salário mínimo porque nem emprego tem, etc. etc. etc.
Esse mundo tá perdido.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home