Tuesday, December 05, 2006

Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro

Às vezes eu me lembro que sou do Sul e faz parte da minha natureza fria ser um pouco melancólica.
Às vezes nem o sol, nem o céu, nem o Cristo de braços abertos me cuidando me tira das inquietações.
Às vezes eu quase me esqueço da minha vida e deste ano que está suspirando.
Às vezes, às vezes, sometimes.
Às vezes eu mesma tenho vontade de lobotomia pra acabar com esta inconstância. Pra manter por um pouco mais de tempo essa paz calma que me toma de assalto de vez em quando.
Hoje é um dia destes. Com uma afta, com sono, cansada, noite agitada, sem inspiração de novo, sem escrever de novo.
Mas o que acaba incomodando mesmo é essa sensação de esterilidade, de incapacidade e de um certo vazio. Parece que é pra me lembrar que a gente não pode ter tudo na vida. Eu tenho quase tudo, em nome do equilíbrio universal não deveria querer mais.
Se bem que eu não tenho muita certeza do que é pior: se sentir estéril ou impedida pelo tempo e pela distância de tentar florescer.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home