Thursday, March 29, 2007

Eu que não amo você

Trechos sensacionais de músicas que tenho ouvido

Eu que não fumo queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais nesse último mês


Eu tive fora uns dias
Eu te odiei uns dias
Eu quis te matar


Dizem que tô louco
E falam pro meu bem
Os meus amigos todos
Será que eles não entendem
Que quem ama nesta vida
Às vezes ama sem querer
Que a dor no fundo esconde
Uma pontinha de prazer
E é por isso que eu te chamo
Minha flor, meu bebê


It’s times like these you learn to live again,
It’s times like these you give and give again.
It’s times like these you learn to love again,
It’s times like these time and time again.


Eu que não sei quase nada do mar
Descobri que não sei nada de mim


Sim, é uma encheção de linguiça, ou um indício forte do caos tão confuso que não sei se está cheio ou vazio.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home