Sunday, March 25, 2007

Too much love will kill you

Não sei se deu pra perceber, mas ando numa falta tremenda de articulação. E por conta disso, ando mais copiando e colando excertos aqui do que de fato escrevendo. Aí vai mais um, de mais um dos livros eróticos que me deram pra classificar.

"Voltei para a pista e vi os dois se beijando. Minhas colegas da faculdade, ao que parecia, já tinham ido embora. Dancei um pouco sozinha e tomei um copo de vodka. Depois voltei pra casa a pé, chutando pedrinhas, como nos filmes. Com tanta coisa na cabeça que não conseguia pensar em nenhuma. Eu me sentia, pela primeira vez na vida, linda. E me sentia desejada. A menina mais bonita da boate tinha me escolhido e traído o namorado comigo. Podia ter escolhido qualquer outra para fazer aquilo, mas me escolheu. Era a parte boa da história e tentava me concentrar só nessa, para não sofrer o resto."

Ormond, Andréa. Longa carta para Mila. SP: GLS, 2006. p. 10

0 Comments:

Post a Comment

<< Home