Thursday, March 29, 2007

Would?

If I could, would you?

Se eu pudesse, (e quisesse) tomaria meu próprio sangue agora.
Se eu pudesse.
Se eu pudesse.
Te faria entender a Ana Carolina. Toda.
E não te faria lembrar de alguém que nada mais vale.
Se eu pudesse, não teria fumado.
Se eu pudesse.
Não estaria aqui escrevendo em .txt e não no blog direto.
Teria um estoque de fdp de filtro de linha.
Se eu pudesse, faria parar de escorrer essa ferida maldita.
Guarde que eu nunca te quis mal...

Se você não me queria
nao devia me procurar
não devia me iludir

principalmente quando eu não posso publicar, porra.

whatever.

é mágoa.
sim, estou vendo o dvd da ana carolina que é tudo o que eu gostaria de te dizer agora.
se eu pudesse, te dava uma memória prodígio
eu só queria distância da nossa distância

lembrei que era pra cada um ficar na sua

não é tudo tão parecido?

atirei uma pedra na sua janela
e logo correndo me arrependi
foi o medo do plágio me pegar...
mas é isso mesmo.

e sabe o que é pior?
eu escrevo tudo isso, um bilhão de pessoas compreende.
menos o missivista desta.

(eu só não consegui foi te acertar o coração
porque eu já era o alvo
de tanto que eu já tinha sofrido
aí nem precisava mais de pedra)

é mágoa
e o que eu choro (ou não) é água com sal
se der um vento são as águas de março
se eu for embora, graças a deus sou eu de volta.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home