Thursday, May 03, 2007

Gett off

Vou te contar.
Quando eu digo que preciso tirar essa porcaria de site do ar duma vez, dá o maior rebu e todo mundo se manifesta. Mas eu REALMENTE estou sem saco pra suportar as coisas que eu recebo. A de hoje, então, foi algo.

"O seu site sobre genealogia é sério - que estuda todas e qualquer família brasileira - ou mais um daqueles sites nazistas, que defendem uma "raça pura"? diga-se de passagem, raça pura é coisa de cão, cavalo... pessoas não. agradecido."

E lá veio a maldita da educação. Porque a resposta mais adequada seria um sonoro VÁ SE DANAR, mas a minha polidez danada não deixou. A resposta foi:

"Prezado senhor fulaninho,
por esta sua pergunta já vislumbrei que o senhor sequer se deu ao trabalho de apreciar o conteúdo do site, a começar pela homepage.
Quando o senhor o fizer, por gentileza retorne com alguma pergunta em cuja resposta eu possa lhe ser útil. Perguntas desta natureza realmente não têm o menor cabimento."

Fui clara ou será que ele vai querer que eu desenhe?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home