Wednesday, May 02, 2007

The sound of silence

A engenharia dos prédios novos é algo que sempre me impressiona.
Nesta madrugada, mais precisamente às duas da manhã, eu ainda não tinha conseguido dormir por dois motivos muito simples.
O primeiro é que eu nunca pego no sono tão fácil quando pinto as unhas - pelo medo de acordar com aquela meleca borrada no outro dia.
O segundo é porque eu estava, se não assistindo, pelo menos OUVINDO a televisão da minha vizinha como se dentro do meu apartamento estivesse.
E ela assiste o Amaury Jr. Não tem Cristo que mereça.
Quem é que acorda antes das sete da manhã bem-humorado com uma madrugada dessas?

1 Comments:

Blogger Ariane Feijo said...

Podia ser pior, acredita. Ela podia estar vendo a Record e o bispo nao sei das quantas dizer aleluia irmao a noite inteira. Deixa o Amaury, que eh chato mas inofensivo.

12:56 PM  

Post a Comment

<< Home