Wednesday, July 04, 2007

I'll never fall in love again

É o que parece.

2 Comments:

Blogger Anamein said...

me neither.
e isso é desesperador!

10:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

Andei lendo um certo período do seu blog. Intencionalmente. Pra ser específica: março. Descobri que, além de escrever bem, vc sofre de amor. Um pouco diferente de mim, mas com uma intensidade avassaladora como a minha (em tudo). Senti vontade de perguntar algumas coisas, de trocar algumas figurinhas, mas acho pouco prudente. Contraditoriamente, estou aqui deixando um comentário. E até um e-mail, não sei exatamente pra quê, talvez por achar que a comunicação não é justa - ou não faz sentido - se for unilateral: admiradora@superig.com.br
Vou ler mais coisas, suas "bem traçadas linhas" são convidativas.

4:26 PM  

Post a Comment

<< Home