Wednesday, July 04, 2007

Sweet dreams

Ou não.
Sonhar com um incêndio não é exatamente um sonho bom.
Joãobidu interpreta: "Este sonho normalmente indica necessidade de ajuda, mas é preciso prestar atenção nos detalhes, pois os sonhos com incêndios simbolizam dois extremos, o purificador ou o destruidor. Outras interpretações — Vê-lo: drama de amor. Em sua casa: processo e aborrecimentos financeiros. Sucesso, se conseguir apagar o incêndio."
Tá, eu apaguei. De onde eu catei um extintor naquele lugar, sabe-se lá. Mas apaguei.

***
Enquanto isso, meu lado Amélia aflora com tudo. Estou entregue à tarefa de fazer uns 200 docinhos para uma festa no final de semana. Taí o sweet.

***
E à minha comentarista favorita do dia, mesmo que anônima: tá certo, comunicação é uma mão dupla.
Obrigada pelos elogios. Mas o que mais me marca não são os elogios, são as identificações das pessoas que me lêem. Já disse aqui que o mal do século é a solidão, mas creio que de um jeito ou de outro estas telas luminosas onde lemos as letras de alguéns nos fazem menos sozinhos. Ou mais compreendidos. Ou menos diferentes. Só queria um nome, pra saber pra quem escrever - e, por que não, trocar figurinhas, receitas de bolo, boas risadas. Quem sabe?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home