Tuesday, July 10, 2007

What's going on

A pedidos, a Enciclopédia da Cultura Inútil (aka Oráculo) posta aqui as respostas para as principais questões da noite:

P: Quem é que o Puff Daddy está pegando?
R: Pra começar, ele abandonou este nome. Atualmente prefere ser chamado de Diddy e (notícia quentíssima) acabou de ser abandonado pela namorada Kim Porter, com quem teve gêmeos recentemente. Dizem que foi por causa da Sienna Miller, ex-Jude Law. Fonte: Ego de 06 jul. 07.

P: O que passa na cabeça de Tony Lima, um sujeito que põe pra tocar "Sítio do Pica-Pau Amarelo" e Glenn Miller na mesma noite numa boate jamaicana?
R: O mesmo que passa na cabeça de quem me fez essa pergunta: absolutamente nada. São todos pessoas do mais alto grau de equilíbrio mental, motivo pelo qual eu me dou ao luxo de responder em público essa questão pertinentíssima para o andamento dos trabalhos em nível mundial.

P: A que horas o filho da Lourdes vai tomar Toddynho hoje?
R: Olha, isso realmente o Oráculo não sabe dizer. Ouvi dizer que o negócio do menino é Sucrilhos, mas eu prefiro Nescau. Na verdade, prefiro Ovomaltine mesmo, e de chocolate. O meu é sem açúcar, tá?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home