Friday, July 06, 2007

Secret agent man

Pois é. Kiefer Sutherland esteve por estas bandas, adorou o Rio, disse que volta pra cá depois de gravar em SP. É boa-praça, não quer paparicos, andou pelo Sofitel (aqui do lado de casa) e eu não vi nada.
Primeiro, porque eu me nego a dar uma de macaca de auditório e me plantar em hotel, essas coisas. Prefiro achar que o destino vai ser legalzinho comigo. Mas nessas, só me aparece a Danni Carlos pela frente. Ó, céus.
Segundo, porque me dá vergonha de ver o que esses babacas fazem. Tem um videozinho no Globo em que uma estúpida qualquer, sei lá se jornalista ou só fã imbecil, chama "Kiefer. Drop the gun!" E ele, com a cara mais zen do mundo: "Drop the gun." Não satisfeita, ela volta à carga "No, like Jack Bauer! Drop the gun!"
Tem que ter uma paciência que vou te dizer.

1 Comments:

Blogger Anamein said...

medo de fãs

2:49 PM  

Post a Comment

<< Home