Friday, September 14, 2007

A fábrica do poema

Já disse aqui diversas vezes mas não canso de repetir o quanto gosto do meu trabalho. Só desse jeito eu tenho contato com tanta literatura boa. É claro que no meio sempre vem umas merdas, mas no cômputo geral é sempre tudo tão encantador que dá nos nervos de não ter um HD auxiliar, ou dinheiro para comprar tudo e espaço para guardar. Ontem, por exemplo, foi "Cartas de Iwo Jima", triste triste. E hoje me cai no colo um livro de poesia adorável do Marco Antonio Figueiredo chamado "Um". São tantas belas peças que copiei quase o livro todo. Aqui, vou deixar uma (me roendo pelas outras):

Pass-partout

entre quatro paredes
verdades são redes
existem
mas não matam a sede

2 Comments:

Blogger Unknown said...

a rede tambem tem disso .

obrigado.

este ano devo estar "lançando" mais UM, se vc quiser te envio.

parabens pelo blog. se eu achar Como Vodka para Chocolate, te envio.

abçs

marco antonio figueiredo

6:22 PM  
Blogger Luciana Grings said...

Adoooooro!
Manda sim!

8:29 PM  

Post a Comment

<< Home