Thursday, November 29, 2007

Emotional catastrophe

Prólogo:
amiguinho Pase alive and kicking, depois de um tempão sem contato. Síndrome de pós-graduando.

***
Eu notei que a terça feira negra estava terminando quando levanto os olhos e uma cara conhecida está mandando ver numa bateria furiosa.
Era o Ivan Busic e banda - Dr. Sin, por supuesto - no Jô. Eta eta eta brasileiro quer!
Larguei tudo e enquanto o Pitanguy - oh, os acadêmicos brasileiros... - falava, fui tomar banho e me preparar para ver o que os fofuchos tinham a dizer. Doce ilusão, a minha. Quer dizer, eles certamente têm todas as condições de dar boas entrevistas. São pessoas adoráveis e o Ardanuy é, como o próprio gordo ressaltou, um guitarrista de altíssimo nível, de ponta mesmo.
Mas aquele arremedo de Letterman metido a besta conseguiu fazer da entrevista um discurso do nada diante do vazio. Impressionante.
E como o tempo anda fazendo questão absoluta de me mostrar que passa cada vez mais rápido, minha primeira reação ao ouvir "eles estão na estrada há dezessete anos" foi de estranheza - nossa tanto tempo! A segunda estranheza veio quando o DVD que eles mostraram era Dr. Sin DEZ ANOS e, ups, eu fui nesse show! Com o Pase.
Cacete, já faz sete anos.
Pra não dizer que foi uma perda total de tempo, o duelinho Ardanuy/Tomati não ficou feio, não.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home