Saturday, September 30, 2006

Living on my own

É feio, é fraqueza, é quelque chose, dane-se.
Estou, sim, carentosa.
Gostaria deveras de companhia para meu atual programão de sexta de noite: ficar em casa curtindo um bom banho, com cheiros bons, um som gostoso, uma cervejinha, um filme.
Queria muito poder conversar com alguém que entendesse as pequenas neuras que passam por esta cabecinha oca e ao mesmo tempo tão cheia de coisas. E depois das neuras, queria que alguém compartilhasse comigo da satisfação que achei que nunca ia alcançar e que por um mistério estou fruindo - e sozinha. E, luxo supremo, queria não precisar conversar, só ficar pertinho, num silêncio confortável sobre o qual eu e Derbi já discorremos em oportunidades anteriores.
Eu devia era estar flanando pelos ares noturnos da baía, procurando esta companhia para futuras oportunidades. Mas sinceramente estou sem a menor paciência. Vou é olhar Grandes Esperanças sozinha. Pior é que até meus bichos de pelúcia ficaram em Porto Alegre. Só me resta o Nietzsche.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home